Natural Art lança sua loja virtual

Uma das mais tradicionais marcas de moda surfwear do Brasil, a Natural Art abriu uma “nova frente” no mercado, com o lançamento de sua loja virtual, no site da marca. O novo ‘serviço online’ oferece aos clientes a opção de comprar todas as peças, recebendo os produtos em casa. A coleção de inverno 2020 conta com cerca de 200 itens no masculino, nas linhas adulto, juvenil, infantil e também ‘extra large’.

O objetivo é impulsionar a marca, que está no Brasil desde 1983, e seguir atendendo sua clientela com qualidade e rapidez. “Tivemos de nos adequar aos novos modelos de consumo e não deixar o fã da marca sem as novidades da coleção, garantindo qualidade no atendimento e agilidade”, afirma o gerente comercial da Natural Art, Raphael Rocha.

Ele ressalta que a marca segue com sua distribuição normal aos lojistas parceiros em todo o Brasil, mas diante do cenário criado pela pandemia do coronavírus, decidiu iniciar a nova operação. “Estamos focados em atender sempre os clientes e apresentamos um modelo mais amplo, direto”, reforça Raphael Rocha.

Para comemorar essa nova fase da empresa, foi criada uma promoção no Instagram oficial da marca, o @naturalart.oficial, valendo ao vencedor do sorteio um voucher de R$ 500,00 em compras na loja virtual. Para concorrer é preciso seguir o perfil, curtir o post da promoção, marcar três amigos e também repostar a foto nos stories, marcando @naturalart.oficial. O sorteio será realizado ao vivo, no dia 22, às 19 horas.

A Natural Art entrou no mercado brasileiro em 1983, com o empresário José Augusto Pereira, que até hoje está no comando da empresa, inicialmente fabricando mochilas, jaquetas, calções e camisetas. Com produtos inovadores e de alta qualidade rapidamente fez sucesso entre os surfistas e fãs do esporte. A marca nasceu em 1971 nos Estados Unidos, por quatro surfistas com o objetivo de desenvolver a melhor e mais moderna prancha de surf do Mundo e tornou-se um dos nomes mais respeitados de surf no Mundo.

Desde 2014, a Natural Art Brasil se juntou à empresa norte-americana com a proposta de se tornar referência mundial em produtos de surf. “A Natural Art tem em sua essência a paixão pelo mar e pelo surf, a estreita relação com a natureza e um estilo de vida único”, afirma José Augusto Pereira, lembrando que a marca já patrocinou grandes e importantes eventos, como as etapas do Mundial Profissional na paradisíaca Praia do Francês, em Alagoas, e o Natural Art Amador, que revelou nomes importantes do cenário brasileiro.

Já teve em sua equipe competidores de ponta, que chegaram à elite mundial, como Joca Júnior e Alex Ribeiro. Atualmente, seu time tem novos talentos como Igor Moraes, atual campeão brasileiro de surf pela Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) e Edgard Groggia. Para conhecer mais sobre a Natural Art, acesse o site e nas redes sociais: instagram.com/naturalart.oficial

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