Naldo Lima assume a Associação Santos de Surf

Foto Rogério BomfimFoto Rogério Bomfim

Diretor-tesoureiro na gestão passada, o advogado Reginaldo Ferreira Lima Filho, o Naldo, 50 anos, é o novo presidente da Associação Santos de Surf (ASS). Ele assumiu no lugar de Marcos Andrade, o Cabeça, que deixa o cargo. A nova diretoria também é composta pelo juiz de surf, Mauro “Rabellé” Achiame, como vice-presidente; Pedro Souza, como diretor-técnico; Rodrigo Guedes, como diretor-financeiro; Soren Knudsen, como diretor-executivo; Augusto Cesar, como diretor de marketing; e Diniz Iozzi, o Pardhal, como diretor-social.

A nova diretoria. Da esquerda para a direita: Pedro, Soren, Mauro, Naldo, Diniz e Augusto

A nova diretoria. Da esquerda para a direita: Pedro, Soren, Mauro, Naldo, Diniz e Augusto

Cabeça e Fábio Kodama, que era vice-presidente na gestão anterior, seguem no “time” auxiliando nos projetos. O mesmo acontece com Fábio Boturão Ventiglia, o Jacuí, sempre pronto a ajudar e representante da entidade no Condema. Já Pedro acumula a função de treinador da equipe santista e responsável pelo Centro de Treinamento Municipal Santos de Surf, sem dúvida, a grande conquista do surf na Cidade, numa parceria com a municipalidade.

O primeiro ato de Naldo foi uma apresentação oficial na Câmara Municipal de Santos. Em seu discurso, deixou claro que a proposta é dar continuidade ao trabalho da antiga diretoria. “A entidade está de cara nova, mas imbuída do mesmo espírito”, disse o presidente, garantindo novos e ambiciosos projetos. “Estamos pensando grande. A ideia é trazer para Santos uma etapa do Mundial de Longboard, que seja inserido no calendário da Cidade. Vamos debater muito, envolve muita coisa, mas o retorno para o município, para a cultura do surf é muito importante”, revelou.

Atual quarta colocada no ranking paulista por equipes, Santos já tem garantido o Circuito Municipal em 2017, novamente voltado às categorias de base e com recursos provenientes do Promifae (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte), com patrocínios da Mavimar Transportes, despachos e Serviços Ltda. e a Savanah Steak House. Já o Centro de Treinamentos e as viagens da equipe santista para o Circuito Paulista serão custeadas pelo Grupo Mendes, também pelo Promifae.

Fonte FMA Notícias

Compartilhe.