O Canal Off está exibindo a primeira temporada do “Skate Para Menores”. Na última terça-feira, no Dia dos Namorados, foi ao ar o Episódio de número 9, onde a molecada desembarcou em São Paulo de olho no potencial das pistas da maior metrópole do país. O grupo partiu em direção aos principais Skate Parks da cidade, começando pela Chácara do Jockey onde aproveitaram a diversidade da pista.

Na sequência seguiram para a Cave Pool e andaram com os amigos Matheus Matsumoto e Mateus Hiroshi. Aproveitando a passagem por São Paulo, a garotada conheceu umas das mais antigas e tradicionais pista da capital, a Pista da Saúde, localizada em uma área urbana embaixo de um viaduto.

“Nunca tinha andando lá, só tinha visto em vídeo. Parecia que ela era meio malfeita, meio estranha, mas quando a gente chegou foi muito irado. Consegui dar um rock slide na escadaria e umas tricks no street também, foi muito legal!”, disse Pedro Carvalho sobre a Pista da Saúde.

Pedro Carvalho, Vinícius Kothe, Ian Poletto e Gabriel Penteado são skatistas de alta performance que roubam a cena quando entram em qualquer bowl do Brasil. Eles possuem diversos títulos nacionais e participações em campeonatos fora do país.

Se você perdeu é só clicar aqui

Fonte Marcos Bollmann

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.