Marina Werneck lança campeonato virtual

Na última quinta-feira, dia 9, a freesurfer e grande incentivadora do surfe feminino em nosso país, Marina Werneck, lançou oficialmente o campeonato virtual “Seaflowers Digital”. O evento aconteceu no Espaço Lar Mar, um lugar aconchegante e que respira praia situado na capital paulista. O público, em sua maioria feminino, compareceu em peso para prestigiar a atleta e saber mais sobre o projeto, inclusive com a presença dos canais de mídia especializada.

Foto Gabriel Andrade

O clima era de muita descontração e alto astral, com direito a discotecagem por conta da DJ Thay Girão e um Q & A (perguntas e respostas) com Marina, onde houve grande interação dos presentes. Convidado, o shaper Neco Carbone produziu uma prancha no local, que será utilizada nas Maldivas. Houve ainda uma sessão do Hurley Printing Press, ocasião em que alguns presentes puderam estampar suas próprias camisetas, com o tema do campeonato.

A competição é inédita no Brasil e terá o mesmo formato do circuito mundial da WSL feminino, contando com sete fases, sendo que cada fase terá dois dias para votação. As surfistas selecionadas avançarão para a fase seguinte e assim por diante. As atletas poderão atualizar seus vídeos em cada fase ou manter o mesmo, caso prefiram.

A campeã ganhará uma viagem para as Ilhas Maldivas com todas as despesas pagas, oferecida pela Ocean Travel e ficará na companhia de Marina Werneck, tendo suas ações registradas pelo renomado fotógrafo Sebatian Rojas e uma equipe de filmagem, além de contar com toda a estrutura para focar em apenas pegar as melhores ondas.

Três jurados farão a avaliação dos vídeos, aliados a um júri popular. Além de Marina, a tricampeã mundial de surfe profissional, Carissa Moore e mais um convidado especial irão compor a banca julgadora.

Entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2018 acontecerão as triagens e as 18 hashtags com o maior alcance serão selecionadas e os nomes das escolhidas divulgados no dia 18 de janeiro.

Fonte Hurley Brasil

Compartilhe.