A Praia de Maresias, em São Sebastião, mais uma vez será palco de uma etapa do Mundial de Surf. O Red Nose São Sebastião Pro 2018 acontecerá de 31 de outubro a 4 de novembro. O evento vale como etapa do QS 3000 e distribuirá 3 mil pontos ao vencedor e um total de US$ 75 mil.

Gabriel Medina/ Foto: Daniel Smorigo

O evento oficial da World Surf League (WSL) vale pela 59ª etapa do Circuito Qualifying Series, encerra a perna sul-americana e define o campeão sul-americano, prometendo ser novo sucesso em pleno feriadão, com praia lotada, como nos anos anteriores.

Segundo o empresário Marcelo Cunha Leitão, diretor-executivo da Red Nose, o evento será o maior e um dos mais importantes investimentos de marketing da marca ao longo de 2018. “Só dividimos esse pódio com a abertura de nossas novas lojas, algo que também acreditamos muito, mesmo nesse momento econômico tão delicado para o mercado e o País”, destaca.

“Junto com a WSL e a Prefeitura de São Sebastião, estamos conseguindo realizar o sonho de tornar esse campeonato uma realidade. A Red Nose, praticamente, nasceu e cresceu em Maresias, local que frequento desde garoto e até hoje, por isso não podíamos estar mais felizes”, reforça o empresário.

Vale lembrar que a Red Nose é co-patrocinadora do top 4 do WCT, Italo Ferreira, vencedor de duas etapas na elite mundial nesta temporada.

Por Redação InnerSport

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.