Luna Hardman e Caio Reis são campeões brasileiros

Luna Hardman/Fotos Israel Rodrigues
Luna Hardman/Fotos Israel Rodrigues

Os capixabas Luna Hardman e Caio Reis conquistaram neste sábado os títulos brasileiros de bodyboarding nas categorias Open Feminino e Sub-18 Masculino, respectivamente. O terceiro dia do Ceará Terra do Sol Bodyboarding ficou eternizado na história do esporte uma vez que a nova campeã da categoria Open Feminino é filha de Neymara Carvalho, a maior atleta de todos os tempos do bodyboarding. Logo em seu ano de estreia no circuito a jovem atleta de apenas 12 anos prova que tem tudo para seguir os passos vitoriosos da mãe.

Caio Reis/ Foto: Israel Rodrigues

Evitando fazer comparações, Luna mostra uma personalidade incrível, ainda mais para uma atleta tão jovem. Logo após sair d´água ela comemorou bastante o título e depois mandou um recado para Neymara. “Não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo agora. Só queria agradecer a Deus por esse circuito maravilhoso, a minha família e aos meus amigos. Agora as emoções vão se inverter e amanhã eu é que vou ficar na torcida”, comentou Luna falando sobre a conquista e das possibilidades de ver sua mãe conquistar o décimo título brasileiro.

Na Sub-18 Masculino o capixaba Caio Reis celebrou o título do circuito após ver seus concorrentes serem eliminados durante o sábado em Porto das Dunas. “Estou muito feliz por essa conquista. Infelizmente perdi na primeira fase, mas o título veio. Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz”, comemorou o capixaba após a confirmação da conquista.

Com os títulos de Caio Reis (ES) e Luna Hardman (ES), os quatro campeões brasileiros amadores da temporada 2018 foram conhecidos. Completam a lista o carioca Luan Tavares, na Open Masculino, e o baiano Romulo Ornelas, Master Masculino.

Por Danilo Caboclo

Compartilhe.