Lucas Silveira lança o seu primeiro vídeo no Youtube

Foto Lucas GraçaFoto Lucas Graça

O surfista profissional Lucas Silveira lançou no último domingo, 19/7, seu primeiro vídeo na plataforma, com surf de alta performance e bastidores com histórias interessantes. Ele também já definiu o nome do seu canal, baseado nas sugestões dos fãs: Hammer Tales

O Nome Hammer Tales, ao pé da letra, significa histórias de um martelo. Foi sugerido por um amigo australiano e é muito conhecido internacionalmente no mundo do surf por manobras muito fortes (marteladas). Por causa de seu estilo marcado por esse tipo de manobra, Lucas optou por escolher esse nome para seu canal no Youtube.

“Junto com meu parceiro Antonio Valverde, videomaker conhecido como Badfilmer, vamos mostrar muito surf de alta performance, mas também os bastidores das trips que realizamos, o convívio com as comunidades, as ações sociais que realizamos e claro, toda a diversão com os amigos”, explica Lucas Silveira, que no primeiro vídeo apresentará a preparação para o surf no grande swell recente em Saquarema (RJ), o surf com os locais da região e a convivência na casa dos irmãos Lucas e João Chumbo.

Confira o primeiro vídeo do canal Hammer Tales:

 

Compartilhe.