O surfista Luan Hanada, atual bicampeão mirim, quer fazer história e conquistar mais quatro títulos no Guarujá Open de Surf 2018, que se inicia amanhã (9), na praia do Tombo. Ele estará nas categorias júnior (sub18), pro-am e a open, sendo cotado em todas. O jovem quer repetir o título especial do campeonato, realizado entre os campeões municipais.

Foto: Divulgação

“A expectativa é a melhor, pois adoro competir em casa. Poder ser campeão na minha cidade sempre tem um valor especial, ainda mais no campeonato do meu patrocinador e que me projetou”, afirma o atleta da equipe Rip Curl, que está com 16 anos.

O patrocínio foi firmado justamente porque Luan se destacou no evento patrocinado há dez anos pela Rip Curl. “Queríamos um atleta da Cidade que escolhemos para ter nosso escritório e o Luan se encaixa no perfil, por ser um ótimo competidor e mostrou isso tanto no Rip Curl Guarujá quanto no Paulista, onde foi top 8 do ranking”, explica o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

“Ter meu patrocinador no Circuito da minha cidade é uma motivação a mais, com certeza. Quero surfar bem nas três categorias, estou confiante e treinado para isso. E depois ainda tem o Supercampeão, que é sempre mais um estímulo”, comenta o surfista, treinado pelo experiente Gilmar Silva e se inspira no surf de Mick Fanning.

Por Redação InnerSport

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.