Jeremy Flores vence o Billabong Pipe Masters

Jeremy conquistou sua segunda coroa de campeão do Billabong Pipe Masters em memória a Andy Irons. O francês chegou no Havaí com sua vaga ameaçada na elite e saltou da 19ª para a 15ª posição no ranking com sua segunda vitória no Billabong Pipe Masters. E conseguiu isso derrotando os dois melhores surfistas da temporada.

Jeremy Flores (FRA) (@WSL / Tony Heff)

“Ganhar o Pipe Masters contra o John John Florence assim, no Backdoor perfeito com uma onda nos últimos segundos, foi demais”, disse Jeremy Flores. “Eu nem poderia sonhar com uma maneira melhor de vencer o Pipe Masters. Parabéns ao John John e ao Gabriel (Medina), vocês estão em outro nível. Meu objetivo era vencer esse evento, mas conseguir isso é muito louco. Para ser sincero, eu não gosto de ser aquele cara que entra na briga de um título decisivo. É por isso que, honestamente, me senti mal quando ganhei do Gabriel. Deveria ser um confronto entre eles, pois esses caras trabalham muito duro também. Eu só queria um bom resultado para não sair do CT e acabei conseguindo ganhar este título para a França, então estou feliz porque isso não acontece muitas vezes”.

Ele já começou a segunda-feira ganhando de virada também na última onda que pegou nos minutos finais da bateria contra os brasileiros Gabriel Medina e Italo Ferreira, que valia a terceira vaga direta para as quartas de final.

Redação InnerSport

Compartilhe.