J-Bay: final adiada

Kelly Slater e Gabriel Medina / Foto Pierre Tostee
Kelly Slater e Gabriel Medina / Foto Pierre Tostee

Swell baixando e ventos desfavoráveis levou a organização a decretar um novo “lay day” no J-Bay Open 2016. O quinto dia consecutivo sem qualquer competição na África do Sul desde aquele estranho sábado onde só foi realizada a primeira bateria das quartas de final e que resultou na eliminação de Jordy Smith e na vitória de John John Florence.

“Amanheceu com o swell querendo dar os primeiros sinais. Há algumas ondas, mas o vento onshore não colabora. Não vamos realizar quaisquer heats hoje porque o swell está baixando. Veremos amanhã, sexta-feira, onde esperamos um swell mais consistente ao longo do dia e uma grande final ao fim da tarde ou então no sábado de manhã”, disse Kieren Perrow, da WSL.

Quando a competição retormar, o 11x campeão mundial Kelly Slater enfrentará Josh Kerr, enquanto Julian Wilson competirá com o campeão mundial de 2014, Gabriel Medina. No último heat dos quartos de final, o tricampeão mundial Mick Fanning entra em confronto com Filipe Toledo. Enquanto nada acontece vamos relembrar as três ondas que atingiram notas acima dos nove pontos:













Redação InnerSport (SurfTotal)

Compartilhe.