A terceira etapa do Circuito será realizada neste fim de semana, entre os dia 21 e 22 de julho, na praia Central de Balneário Camboriú. O campeonato valerá 6.000 pontos para o Circuito SCQS da FECASURF. Esta será a última etapa deste Circuito Estadual Classificatório, determinado o seleto grupo de atletas que poderão competir no SC TOUR, que dará os Campeões Catarinenses de 2018.

Este Circuito foi elaborado especialmente para as categorias de base, com o foco de formar novos talentos e dar apoio total para as futuras gerações. As Categorias em disputa são: Junior; Mirim; Iniciantes; Infantil; Petit; Feminino Junior; Feminino Iniciantes e Feminino Infantil.

É um dos Circuitos de melhor premiação no Brasil. Para a Categoria Junior, uma estadia de 12 dias em um dos seus barcos na paradisíaca Mentawai (Indonésia), além da passagem ida e volta Brasil-Indonésia! O Projeto Keep The Ocean Blue participa do Circuito, desenvolvendo uma série de ações socioambientais que visam conscientizar a população e trazer benefícios para o meio ambiente da praia que recebe o evento.

Redação InnerSport

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.