Inscrições abertas ao Maresia Sul Catarinense de Surf

Praia do Cardoso / Foto Basilio RuyPraia do Cardoso / Foto Basilio Ruy

Começaram os preparativos para mais uma edição do Maresia Sul Catarinense de Surf 2018, programado para ocorrer nos próximos dias 17 e 18 de março, no Farol de Santa Marta, Laguna(SC). A competição será realizada na praia do Cardoso ou na Cigana (praia ao lado), dependendo das condições do swell, segundo a organização.O campeonato valerá pela terceira etapa do Fecasurf SCQS 2018, distribuindo seis mil pontos para o ranking do circuito catarinense de surf amador. “A expectativa é reunir os melhores atletas da região sul, disputando a excelente premiação que a etapa sempre oferece além dos preciosos pontos para o ranking estadual”, comentou Ângelo Ribeiro, o “Anjinho”, promotor do evento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo email [email protected] Os atletas deverão anexar o comprovante de pagamento da inscrição junto aos seus dados, com suas respectivas categorias.

Importante: As 11 categorias incluídas no cronograma só serão realizadas com a presença de no mínimo oito atletas que possibilitem pelo menos a realização de baterias semifinais e final. Caso contrário, a categoria que não atingir o número necessário de competidores, automaticamente não será realizada.

Categorias do Maresia Sul catarinense de Surf 2018: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Soul Surf, Feminino Open, Mirim e Infantil.

Por João Lopes

Compartilhe.