Explorar novos lugares e descobrir novas ondas, foram as inspirações para a campanha de Inverno 2018 da HB – Hot Buttered. Em uma viagem entre amigos a bordo de um veleiro, atletas da marca como Bruno Santos – um dos melhores tube rides do mundo, Fernando Moura (Fanta) e Chantalla Furnaletto, comandaram a expedição em busca de adrenalina.

Esportes radicais e aventura fazem parte do DNA da HB – Hot Buttered e para a estação mais fria do ano, rotas desconhecidas, pesca submarina e mapas náuticos ilustram o ensaio clicado por Antônio Brasiliano, dando um toque de emoção, refletindo o espírito esportivo e sensação de liberdade.

O roteiro do veleiro foi inspirado em uma viagem na Austrália – de Sidney até as Ilhas Whitsunday, afinal estar no país e fazer uma road trip é praticamente lei. Praias paradisíacas, além de ondas perfeitas para quem surfa, são um prato cheio para os viajantes. A trip a bordo de veleiro permite um contato maior com a natureza selvagem do local, possibilitando explorar profundamente o que o país oferece de melhor.

Com direção de Rafael Fonseca – Liquid Box, stylist de Larissa Menegão e beleza assinada por Marilio Bitarello, a campanha de inverno 2018 da HB – Hot Buttered apresenta os lançamentos de óculos solares e receituários, com materiais de qualidade, cores e design exclusivo, proporcionando conforto e estilo.

Por Daniela Vinci

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