Gabriel Medina no Shopping Jequiti, em Guarujá

Dando continuidade a serie de lançamentos da nova coleção de roupas de borracha, a Rip Curl promove na próxima terça-feira (23), em Guarujá, um evento especial com direito a sessão de autógrafos de Gabriel Medina. A loja Rip Curl Jequitimar, no Shopping Jequiti, na Praia de Pernambuco, receberá convidados para apresentar todos os detalhes da coleção de roupas de borracha para esse inverno. Líder mundial em tecnologia nesse segmento, a Rip Curl destaca o modelo E-Bomb Pro, na cor vermelha, usado por Gabriel nas etapas do Circuito Mundial deste ano.

O encontro está marcado para às 18 horas, com coquetel, sorteio de brindes e de uma roupa de borracha. “Será um final de tarde divertido, onde apresentaremos os lançamentos da nova coleção de roupas de borrachas, que está incrível. Teremos a presença especial do Gabriel Medina, nosso principal atleta no Brasil. Nossos clientes terão a oportunidade de fazer uma foto e pegar um pôster autografado com o ídolo”, diz o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

“Além disso, todos poderão conhecer de perto as novidades, vantagens, qualidades e novos modelos de roupas de borracha com orientação técnica especializada da nossa equipe de produto técnico, com direito a uma cerveja gelada”, acrescenta. Ele também explica que os vendedores da loja receberão treinamento especializado e, durante o evento, estarão à disposição para tirar dúvidas e ajudar na escolha da roupa de borracha certa, para cada perfil de surfista. Fernando fala, ainda, da loja Rip Curl do Shopping Jequiti, que foi uma das primeiras a ter sucesso no atual projeto de licenciamento da Rip Curl no Brasil. “Hoje temos sete lojas, na maioria em locais icônicos do surf brasileiro”, explica.

“Coincidentemente estaremos em Guarujá, onde fica a sede brasileira da Rip Curl, uma cidade muito ligada ao surf, e a sessão de autógrafos do Gabriel vem celebrar esse momento especial. Ele ficará na loja por uma hora e os primeiros participantes que chegarem serão atendidos”, complementa.

Por Fábio Maradei

Compartilhe.