Filipe Toledo mandando bem em Noronha

FilipeToledo / Foto Daniel Smorigo
FilipeToledo / Foto Daniel Smorigo

O paulista Filipe Toledo começou muito bem no Hang Loose Pro Contest, etapa do Mundial de Surf, em Fernando de Noronha na quarta-feira (12). O surfista número 4 do Mundo em 2019 garantiu uma nota 8,33, fez uma das maiores médias do dia, em ondas de cerca de 1,5 metro, e avançou para o round 3 na competição válida pelo WSL Qualifying Series (QS) status 5000, que segue nesta quinta-feira na Praia da Cacimba do Padre.

Apesar de competir sem pressão por resultados, Filipe confessa que está na ilha pensando na vitória. “Muito bom estar de volta a Noronha, um lugar que gosto muito, que me sinto em casa. Toda vez que venho aqui sou muito bem recebido pelos locais, me sinto muito à vontade e acho que isso vai me trazer um bom resultado”, fala.

“Não estou pensando nisso (os 5 mil pontos ao vencedor), mas claro que sempre queremos a vitória”, ressalta o surfista, que está acompanhado da mulher, Ananda. “O QS é um evento que tenho um pouco menos de pressão, então estou me divertindo com meus amigos, aproveitando esse paraíso que é Fernando de Noronha e acho que é assim, quando a gente está confiante, que o resultado vem”, comenta Filipinho.

Compartilhe.