O site Waves divulgou recentemente uma publicação onde o surfista profissional de ondas grandes Felipe Cesarano aparece numa cena do filme Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreou no cinema no último dia 21 de junho.

A cena, claro, é uma grande ficção criada pelos estúdios da Universal Pictures, exceto pelo fato de o surfista ser realmente Felipe Cesarano e a onda ser exatamente aquela surfada em Jaws, sem os tradicionais efeitos especiais que fazem parte de Hollywood. Ao saber da cena, Gordo foi pego de surpresa. “Os caras usaram a minha onda no trailer, nas propagandas, em tudo, sem a minha autorização”, disse o surfista em entrevista ao site UOL Esporte.

“Eu estava em Fiji. Aí o Scooby (Pedro) me ligou emocionado dizendo: ‘moleque, vou te dar uma notícia que você não vai acreditar’. Ele tinha visto o trailer e me reconheceu. Quando ele me mandou eu nem acreditei, porque de mil e uma ondas que podiam ter usado, eles usaram logo a minha”, brincou Gordo.

Apesar do bom humor tradicional, Felipe Cesarano não gostou muito da história e informou que uma equipe de advogados conhecidos que moram nos Estados Unidos irá tomar providências contra a Universal. “Já foram acionados”, disse. Segundo o site Waves, a UOL tentou contato com a Universal Pictures, mas não obteve resposta.

Trailer oficial do filme

Redação InnerSport

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.