Filipe Cesarano em cena

O site Waves divulgou recentemente uma publicação onde o surfista profissional de ondas grandes Felipe Cesarano aparece numa cena do filme Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreou no cinema no último dia 21 de junho.

A cena, claro, é uma grande ficção criada pelos estúdios da Universal Pictures, exceto pelo fato de o surfista ser realmente Felipe Cesarano e a onda ser exatamente aquela surfada em Jaws, sem os tradicionais efeitos especiais que fazem parte de Hollywood. Ao saber da cena, Gordo foi pego de surpresa. “Os caras usaram a minha onda no trailer, nas propagandas, em tudo, sem a minha autorização”, disse o surfista em entrevista ao site UOL Esporte.

“Eu estava em Fiji. Aí o Scooby (Pedro) me ligou emocionado dizendo: ‘moleque, vou te dar uma notícia que você não vai acreditar’. Ele tinha visto o trailer e me reconheceu. Quando ele me mandou eu nem acreditei, porque de mil e uma ondas que podiam ter usado, eles usaram logo a minha”, brincou Gordo.

Apesar do bom humor tradicional, Felipe Cesarano não gostou muito da história e informou que uma equipe de advogados conhecidos que moram nos Estados Unidos irá tomar providências contra a Universal. “Já foram acionados”, disse. Segundo o site Waves, a UOL tentou contato com a Universal Pictures, mas não obteve resposta.

Trailer oficial do filme





Redação InnerSport

 

Compartilhe.