Definitivamente o Circuito South to South de Surf Vicentino 2018 apresentado pela Lines Surf Shop voltou com força total. A nova diretoria conseguiu resgatar o espirito competitivo dos surfistas locais.

Foto Dinho Imagens
Foto Dinho Imagens

Agora, toda esta dedicação será comemorada na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, pela Associação São Vicente de Surf, que irá premiar os vencedores do Circuito South to South de Surf Vicentino 2018, além disso, homenagear o Dia do Surfista de São Vicente, numa festa irada que vai rolar num dos picos mais surfe da Baixada Santista: a Surferia Lounge & Bar.

Será uma noite de muita comemoração para os surfistas vicentinos. Na ocasião serão entregues troféus aos campeões do Circuito de 2018 para Théo Schimdt (Petit), Mel Yukary (Feminino), Léo Nogueira (Estreante), Victor Santos (Iniciante e Mirim), Gabriel Oliveira (Júnior), Telson Batista (Master), Marcos Silva (Longboard), Léo Gimenes (SUP) e Kim Matheus (ProAm).

Tudo sobre a final do Circuito Vicentino de Surf 2018

Também haverá entregas de prêmios aos melhores do Fantasy Surfing ASVS 2018. O Fantasy Surfing é um jogo da WSL que permite você escolher surfistas para montar sua equipe. É a chance de desafiar amigos e apostar nos atletas que na sua opinião terão o melhor rendimento no evento. Os vencedores da Liga ASVS foram para Brenno Rizzo, João Sal e Felipe Jihad.

Durante a festa, os apoiadores que fizeram o evento acontecer também serão lembrados e homenageados. Tudo será orquestrado com muita música, sorteio de brindes e com as melhores imagens, num vídeo irado, do Circuito.

Para o presidente da ASVS, Lucinei Mallas, “a noite será de muita positividade e incentivo para o início das ações que a Associação prepara para o ano de 2019”.

Serviço
Evento: Solenidade de premiação e homenagem ao Dia do Surfista de São Vicente.
Dia: 15 de janeiro de 2019.
Horário da festa: das 19h30 às 22h.
Local: Surferia Lounge & Bar.
End: Rua Niterói, 327, Jardim Independência, em São Vicente.

O Circuito Vicentino 2018, foi realizado pela Associação de Surf Vicentino (ASVS) e apresentado pela Lines Surf Shop. Com chancela da Federação Paulista de Surf (FPS) e patrocinado pela South to South e co-patrocinado pela Cacau Center, Rubber Sticky, Keahana, e MetalNox. Contou com os apiois da Prefeitura Municipal de São Vicente, Nova Era’s, Ymage, Terraço, CS Noivas, Fu-Wax, Mega Sorte Loterias, Trifins, Surferia Bar, O Pastelão Delivery, BigFrio, Espaço Bella Mama, Drogaria Boa Vista, E.R.A Resgate, Eko Açai, Compact Surfboards, Wave Attack, Mag Surfboards, Shaper Marcelo Mota, Grellet Surfboards, Classic Longboards, RipTide surfboards, MS Surfboards e Rolling Surfboards.

Por Charles Roberto

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.