A ação acontecerá no final do mês de setembro na cidade de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, apresentada pelo site Campeonatos de Skate e idealizada pelo skatista Alessandro McGregor. A atividade é uma dinâmica em grupo que tem como objetivo encontrar os tesouros (presentes) escondidos em locais determinados por ‘X’ que sinalizam que esse material pertence à quem encontrá-lo.

E para encontrar os ‘X’ e ficar com o que está escondido, é preciso procurar muito bem, e caso não encontre, poderá ter dicas para achar o que procura! E para conseguir essas dicas, é necessário acertar as manobras que forem solicitadas por quem detém o Mapa do Tesouro no pico que indicarmos e conseguir informações mais precisas!

Essa é a Sexta Edição, que retorna à cidade de Ferraz de Vasconcelos/SP, que já passou também por Curitiba/PR em duas ocasiões, Poá/SP e Sorocaba/SP. A ação acontece em conjunto com o evento Session Park Master – Dinossauros na Pista, na pista de skate Vila São Paulo, Rua Mariana Junqueira S/N em Ferraz de Vasconcelos/SP, no dia 30/09 domingo, à partir das 9 horas da manhã.

Serviço:
Dia: 30 setembro
Hora: 9 horas na Pista de Skate Vila São Paulo
Local: Rua Mariana Junqueira S/N, em Ferraz de Vasconcelos – SP

Por Redação InnerSport

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.