Do sonho à realidade

Graças ao empenho da lenda do skate Bob Burnquist, o Madureira Skatepark tem obtido uma atenção especial por parte dele. Bem próximo das comunidades, o local será transformado em num complexo esportivo. O objetivo do Madureira Skatepark é trazer novas oportunidades para os jovens da área. Projetar uma vert rampa ao lado do um grande bowl é o projeto de de Bob que permitirá aos simpatizantes do skate, de todas as idades, adicionar mais habilidades em uma variedade de estilos.

O objetivo de Bob Burnquist é trazer as oportunidades que ele tem para a comunidade em que nasceu. Uma rampa gigante vai incentivar skatistas a irem além de sua zona de conforto e descobrir habilidades que eles nunca sabiam que tinham. Os skateparks são indispensáveis para aprender a disciplina que leva para dominar o esporte. O local também terá um espaço criativo para a juventude se expressar. Conhecer novas pessoas, criando relacionamentos de longa vida e permanecer ativo.





Vamos ficar atentos aos próximos meses, quando Bob Burnquist e sua equipe, através das etapas de desenvolvimento e, quanto à construção da vert rampa no Parque Madureira. Do sonho à realidade, este projeto impactará o futuro do skate no Rio de Janeiro.

Redação InnerSport (fonte – skatelite.com)

Compartilhe.