Deep in Surf – o canal onde o surfista tem voz

Edinho Leite Jr e Eduardo Castro / Foto Deep In SurfEdinho Leite Jr e Eduardo Castro / Foto Deep In Surf

A plataforma Internet é um sucesso e isso já é indiscutível. Em média passamos horas e horas vendo muitos conteúdos por meio dela, inclusive o surfe. Seja observando os melhores surfistas do mundo pegando ondas gigantes, acompanhando campeonatos ao vivo e também sabendo um pouco mais da vida deles por meio de entrevistas.

Milhões são os vídeos que podem ser encontrados nesta rede social, por isso, um surfista da Baixada Santista, da Praia de São Vicente, Eduardo Castro, criou um novo canal que aos poucos vem conquistando o seu espaço nesta rede, o deep in Surf.

Eduardo um apaixonado pelo surf e, através desta plataforma ele mostra o seu amor por este esporte, onde são disponibilizadas entrevistas exclusivas com os surfistas mais importantes e renomados, que ajudaram a escrever a história do surfe brasileiro e até mundial.

Entre os já entrevistados estão Picuruta Salazar, Daniks Fischer, Neno Matos, Alex Ribeiro, Jojó de Olivença, Paulinho do Tombo, Delton Menezes, Janjão, Zé Paulo, Édinho Leite, Maurício Orelhinha, Márcio Okumura, Carlinhos Argento (Twin), Augusto Sapo, João Renato, Kias de Souza, Almir Salazar, Beto Fernandes, Renato Wanderley, Jair de Oliveira, Luis Neguinho e os irmãos Palason.

“O objetivo é manter a história viva e apresentar para esta nova geração os surfistas que fizeram a diferença na história do surfe. Se hoje o surfe chegou neste patamar, devemos muito a eles, que são protagonistas na evolução deste esporte que atualmente domina o mundo e que se tornou Olímpico”, ressalta Eduardo.

Se inscreva no canal, dá “like”, ative o “sininho” para ativar as notificações e receba as próximas entrevistas antes de todos. Clique aqui

Acompanhe a entrevista com o surfista Almir Salazar

Compartilhe.