Reconhecida mundialmente como líder em tecnologia de roupas de borracha, relógios de maré e GPS para o surf, a Rip Curl vem aumentando, cada vez mais, a sua oferta de produtos de confecção masculina e feminina com tratamentos especiais e alta tecnologia aplicada nos tecidos. Os destaques da nova coleção de inverno são a já premiada linha Anti-Series com jaquetas e moletons desenvolvidos com tratamento especial Anti-Frio, Anti-Vento e Anti-Chuva e dos produtos com tecnologia “Vapor Cool”, criados para serem mais frescos, leves e confortáveis.

“O trabalho de pesquisa e desenvolvimento que nossas equipes de roupas de borracha e relógios fazem há muitos anos comprovou que produtos com alta tecnologia são os que diferenciam a Rip Curl da concorrência”, comenta o gerente de produto da Rip Curl no Brasil, Thiago Silva. “A tendência em aplicar novas e funcionais tecnologias nos produtos de confecção vem crescendo coleção a coleção. As coleções de jaquetas e moletons Anti-Series e Vapor Cool são a prova de que, cada vez mais, a Rip Curl vem trabalhando para se diferenciar também em sua linha de confecção”, reforça.

A coleção Anti-Series já é um sucesso no Brasil. Há cinco anos sendo comercializada no país e com oferta variada que vem crescendo, tanto nas peças masculinas quanto nas peças femininas, essa linha foi originalmente desenvolvida para o rigoroso inverno europeu e agradou o público brasileiro por sua funcionalidade e alto padrão de qualidade. “São peças funcionais, leves e quentes”, destaca Thiago.

“A tecnologia Anti-Frio, Anti-Vento e Anti-Chuva permite que o consumidor possa escolher produtos que não são tão pesados para encarar confortavelmente as baixas temperaturas do inverno, em qualquer lugar do país. Perfeito para conferir as condições das ondas em manhas frias do inverno ou ainda sob garoa ou chuva leve, pois é no inverno que as maiores ondulações atingem a costa brasileira”, complementa.

Entre as características técnicas e diferenciadas dos produtos Anti-Series estão o tratamento DWR, repelente à água e proporcionando proteção ao tecido, para evitar a absorção e manter a pessoa mais aquecida em qualquer condição climática; os bolsos selados, impedindo a absorção de água devido ao acabamento que o zíper recebe em torno da costura; e os forros dos moletons e jaquetas, que isolam o surfista do frio e da umidade.

Outra tecnologia que distingue a coleção Rip Curl nesse inverno são os produtos da linha Vapor Cool. Desenvolvidos com matérias-primas super leves que absorvem o calor e o suor, garantem conforto em condições mais úmidas.
Essa tecnologia está aplicada em uma grande variedade de produtos da coleção de inverno, que incluem camisetas, camisetas de manga longa, bermudas passeio e calça jeans. “A Tecnologia Vapor Cool é ideal para regiões onde a amplitude de temperatura varia bastante. Perfeita para dias que começam frios, passando por tardes quentes e noites com temperatura amena”, finaliza Thiago.

Por Fabio Maradei

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.