Sorrisos, comemorações e muita diversão dão o tom dos fins de semana de férias em frente ao Casa Grande Hotel Resort & SPA. Atraídas pelo personagem que é um sucesso entre o público infantil em mais de 96 países, a criançada se encanta com o surfe e descobre um mundo novo e singular.

Foto: Divulgação

No último fim de semana, as aulas rolaram com força total, contando com uma equipe de 10 professores, além do experiente Jojó de Olivença, bicampeão brasileiro profissional e gabaritado há 20 anos no ensino do esporte. Todo material foi meticulosamente elaborado, contando com o que há de melhor no mercado para iniciar no esporte.

Luna, Júpiter e Cláudio marcam presença na areia para entreter o público e tirar fotos com a garotada. Sol, água cristalina completam o cenário de sonho que faz brilhar os olhos dos pequeninos, que após as aulas ainda ganham um kit de camiseta, boné e medalhas personalizadas gratuitamente.

Idealizador do projeto, o bicampeão brasileiro de longboard Profissional, Augusto César Saldanha, especialista em licenciamento de marcas, comemora o sucesso do evento. “Vamos atender cerca de mil crianças durante todo o projeto (que segue até 27 de janeiro). Não tivemos nenhum contratempo e o que vemos aqui são as crianças felizes e empolgadas por descobrirem um universo novo, atraídas pelo personagem da Luna”, comenta ele.

E se engana quem pensa que a empolgação fica restrita às crianças. Os pais participam, tiram fotos, acompanham as aulas e torcem muito para o sucesso dos pequenos. “As aulas são excelentes, os professores super atenciosos e prestativos. Fiquei surpresa com a didática e feliz demais com a participação do meu filho (Rafael, de 4 anos)”, diz Milena Biazzus, que saiu da praia encantada com a participação do filho.

Por Nancy Geringer

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.