Conforto marca as roupas de borracha da Rip Curl

Nesse ano os fãs de Gabriel Medina terão a disposição o modelo com manga vermelha, usado pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surf nas etapas do World Tour. As roupas de borracha E-Bomb Pro estão disponíveis nas espessuraa 2.2mm e 3.2mm. A novidade da coleção de inverno 2017 da Rip Curl fica para o modelo FlashBomb+, uma evolução do modelo FlashBomb, que já faturou quatro vezes o prêmio de melhor roupa de borracha pela SIMA (The Surf Industry Manufacturers Association), e que nesse inverno chega com um “plus” de aquecimento. Com cores novas, sem zíper, a roupa tem um dos revestimentos mais quentes e confortáveis do mercado, painel emborrachado que mantém o calor no corpo, fitas de vedação interna, permitindo esticar ao máximo e oferecendo melhor vedação.

Gabriel Medina / Foto Divulgação-RipCurl

Gabriel Medina / Foto Divulgação-RipCurl

Testada e aprovada pelo australiano Mick Fanning e pelo havaiano Mason Ho, em expedição realizada no Alasca, a FlashBomb+ é a roupa de borracha perfeita para condições de frio intenso ou para aqueles surfistas que fazem mais de uma sessão de surf por dia, já que a exclusiva tecnologia Flash Linning, agora aplicada em toda a roupa, seca em até 15 minutos, garantindo novas caídas no mar sempre com a roupa seca. Já a opção para quem procura a roupa de borracha com melhor performance em termos de elasticidade e conforto é o modelo E-Bomb Pro. A roupa é sempre usada pelos atletas da equipe profissional nas etapas do circuito mundial em locais de água fria, como Margaret River e Bells Beach, na Austrália, Hossegor, na França, Peniche, em Portugal, e Trestles, na Califórnia, confirmando sua eficácia.

Para os surfistas que querem uma roupa de alta qualidade, produzida com as principais tecnologias combinadas em um só produto, a dica para esse inverno fica para linha Dawn Patrol, com o neoprene E4 e Freeflex, 100% flexível. Esse modelo possui o painel do peito ou costas com tecnologia Flash Linning, que seca em até 15 minutos, e o exclusivo neoprene E4 localizado em partes importantes da roupa de borracha, afim de aumentar sua performance, leveza e conforto. As roupas de borracha Dawn Patrol estão disponíveis nas espessuras 3.2mm e 4.3mm. Para os surfistas que buscam uma roupa de borracha feita com melhor relação custo-benefício do mercado, assinada pela marca líder mundial em tecnologia, a melhor opção é modelo Omega, que contém características fundamentais para um bom desempenho dentro d’água com preço acessível. Possui o neoprene Freeflex localizado em partes estratégicas da roupa e o neoprene Ultralite, considerado o mais resistente da categoria. As roupas de borracha Omega estão disponíveis na espessura 3.2mm.

Confira a expedição do projeto The Search, onde Mick e Mason testaram pela primeira vez o FlashBomb Plus:





Por Fábio Maradei

Compartilhe.