Circuito Medina chega a etapa decisiva

Circuito Medina chega a etapa decisiva

Após duas etapas muito disputadas, o Circuito Medina de Surf 2018 terá a sua final nos dias 10 e 11 de novembro, em Maresias, São Sebastião.  A competição é aberta a surfistas com até 15 anos de idade e tem como grande atrativo a disputa pelas vagas para ingressar no Instituto Gabriel Medina no ano que vem.

Sophia Medina/ Foto: Caco Reis

Serão cinco categorias em ação, sub15 e sub13 na feminino e masculino e a sub10 só paras os garotos.Como nas outras vezes, as baterias serão realizadas em frente ao IGM, com a comissão técnica instalada no palanque fixo da sede do projeto. As inscrições abrem na próxima segunda-feira (15), sendo que até sexta-feira (19) o procedimento é exclusivo para atletas que já competiram no circuito esse ano.

O Circuito tem disputas acirradas em todas as categorias. Entre os mais velhos, Diego Aguiar, o Didi, de Ubatuba, está na frente, com 1.810 pontos, 100 a mais que Ryan Kainalo, também de Ubatuba. Isabela Saldanha tem duas vitórias, somando 2 mil pontos e sua prima, Sophia Medina aparece em segundo com 1.800.

Coincidentemente os dois vice-líderes estão na frente na sub13. Ryan tem 1.810, só dez a mais que Gabriel Klaussner e Guilherme Fernandes vem muito perto, com 1.729. Sophia, desta vez, aparece com 100% de aproveitamento e sua xará e companheira de treinos, Sophia Gonçalves, tem 1.800 pontos. Já na sub10, quem lidera é Murillo Coura, também com dois primeiros lugares, tendo Daniel Duarte, de Bertioga, com 1.800 pontos.

Por Redação InnerSport

Compartilhe.