Após duas etapas muito disputadas, o Circuito Medina de Surf 2018 terá a sua final nos dias 10 e 11 de novembro, em Maresias, São Sebastião.  A competição é aberta a surfistas com até 15 anos de idade e tem como grande atrativo a disputa pelas vagas para ingressar no Instituto Gabriel Medina no ano que vem.

Sophia Medina/ Foto: Caco Reis

Serão cinco categorias em ação, sub15 e sub13 na feminino e masculino e a sub10 só paras os garotos.Como nas outras vezes, as baterias serão realizadas em frente ao IGM, com a comissão técnica instalada no palanque fixo da sede do projeto. As inscrições abrem na próxima segunda-feira (15), sendo que até sexta-feira (19) o procedimento é exclusivo para atletas que já competiram no circuito esse ano.

O Circuito tem disputas acirradas em todas as categorias. Entre os mais velhos, Diego Aguiar, o Didi, de Ubatuba, está na frente, com 1.810 pontos, 100 a mais que Ryan Kainalo, também de Ubatuba. Isabela Saldanha tem duas vitórias, somando 2 mil pontos e sua prima, Sophia Medina aparece em segundo com 1.800.

Coincidentemente os dois vice-líderes estão na frente na sub13. Ryan tem 1.810, só dez a mais que Gabriel Klaussner e Guilherme Fernandes vem muito perto, com 1.729. Sophia, desta vez, aparece com 100% de aproveitamento e sua xará e companheira de treinos, Sophia Gonçalves, tem 1.800 pontos. Já na sub10, quem lidera é Murillo Coura, também com dois primeiros lugares, tendo Daniel Duarte, de Bertioga, com 1.800 pontos.

Por Redação InnerSport

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.