Circuito Estadual do Rio chega a Búzios

A segunda etapa do Circuito Estadual WQSurf | Oakley Nova Geração 2017, será realizada no próximo final de semana, 29 e 30 de julho, na badalada praia de Geribá, Búzios RJ. As previsões indicam sol e boas ondas, emoldurando o cenário para as acirradas disputas da garotada, além de proporcionar um belo final de semana às famílias que acompanham seus atletas, uma das características da competição. “Nosso circuito tem um diferencial muito legal, a participação das famílias. Essa atmosfera é a essência do esporte”, afirma o presidente da Feserj, Guilherme Aguiar.

Daniel Templar voando baixo (Divulgação)

Daniel Templar voando baixo (Foto Pascale)

A organização destaca a importância da das inscrições que será se encerram na próxima quinta feira ( 27/7), às 18h. Informações: [email protected] Depois de Búzios, o circuito segue para sua terceira etapa, realizada nos dias 14 e 15 de outubro, no Arpoador, berço do surf competição brasileiro e o mais tradicional palco do país, com suas esquerdas perfeitas e divertidas. Atletas não federados não aparecerão nos rankings estaduais.

As categorias em disuputas serão: Pré-petiz – até 8 anos (nascidos em 2009 ou depois); Petiz – até 10 anos (nascidos em 2007 ou depois); Infantil – até 12 anos (nascidos em 2005 ou depois); Iniciante – até 14 anos (nascidos em 2003 ou depois); Mirim – até 16 anos (nascidos em 2001 ou depois); Feminino Mirim – até 16 anos (nascidos em 2001 ou depois).

Por Gerson Filho

Compartilhe.