A trajetória do maior surfista brasileiro de todos os tempos contada através de uma exposição de suas lycras e pranchas usadas nos campeonatos e os troféus originais. A partir desta sexta-feira (8), a carreta customizada com a exposição itinerante Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial estará posicionada junto ao Complexo Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco, em Guarujá, onde fica a loja Rip Curl Guarujá.

“Contamos a trajetória do bicampeonato mundial de forma cronológica. O fã estará próximo dos principais símbolos desses momentos históricos do esporte brasileiro”, comenta o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez. “Para a Rip Curl é um momento ainda mais especial, porque a sede da nossa empresa é em Guarujá. Foi a cidade que escolhemos para as nossas operações no Brasil há 15 anos”, reforça.

A visitação é gratuita, de sexta até próxima terça-feira (12), e o interessado deve retirar o voucher na loja Rip Curl Guarujá. Na sexta e sábado, a exposição vai das 16 às 23 horas, enquanto que no domingo, segunda e terça-feira, das 16 às 21h. Já os hóspedes do Sofitel Guarujá Jequitimar têm atendimento exclusivo das 15 às 16h nos cinco dias. Vale lembrar que a carreta conta com acesso a portadores de necessidades especiais (elevador) e todos os visitantes maiores de 18 anos ganharão uma cerveja Corona gelada.

Depois de Guarujá, a Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial segue para o Shopping Riviera, na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, entre os dias 15 e 19. Nos dias 22 a 26 a carreta customizada estará no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. O encerramento está marcado para os dias 1º a 5 de março, junto ao Shopping Beira-Mar, na praia de Boiçucanga, em São Sebastião/SP.

Por Fabio Maradei

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.