A Arena Verão será palco, neste fim de semana, do Campeonato Paulista de Futevôlei, evento que será realizado em paralelo ao Brasileiro de Beach Soccer. A modalidade, que exige técnica e habilidade dos jogadores, terá torneio na praia da Enseada, em Guarujá, oferecendo ao público, de forma gratuita, a oportunidade de prestigiar no sábado e domingo (2 e 3) alguns dos melhores praticantes do esporte nacional.

Foto: Alexandre Valdivia / Prana FIlms

Participarão nove parcerias profissionais vindas de todo o País e 16 duplas amadoras, oito na categoria A (divisão principal), no domingo à tarde, e oito na B (segunda divisão), no sábado à tarde. “Realizamos duas etapas anteriores, em Praia Grande e São Paulo. Em cada uma delas, três duplas se classificaram na categoria A e outras três na B, totalizando seis parcerias garantidas no Paulista, entre os amadores. Somamos, assim, mais duas duplas locais, de Guarujá, após uma seletiva, para totalizar oito em cada categoria”, conta Gilberto Diniz, presidente da Federação Paulista de Futevôlei.

“Entre os profissionais, estamos encerrando as inscrições e até o momento temos nove duplas confirmadas no torneio, que jogarão tanto no sábado como no domingo, dia da decisão. As principais duplas do Brasil estarão no torneio, como Bello e Eduardinho, Vinícius e Paraná, Filipinho e Bruninho, Alemão e Renan, Juninho e Belinho, Mateus e Maradona, entre outras duplas”, confirma Gilberto.

Por Gustavo Coelho

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.