O campeão brasileiro pro júnior sub20 2018 será definido em Peruíbe. Assim como em 2016, a Praia do Guaraú, junto à Reserva Ecológica Jureia-Itatins, no litoral sul de SP, receberá o TNT Energy Drink apresenta Pulse Pro Júnior 18, evento único na categoria masculina sub20 nesta temporada, homologado pela Associação Brasileira de Surf Profissional – Abrasp, valendo R$ 15 mil de premiação, sendo R$ 4 mil ao vencedor.

“O objetivo é repetir o sucesso de 2016, reunir os melhores atletas su20 do País para um grande campeonato. Será novamente uma grande responsabilidade, muito trabalho. Temos dois grandes parceiros, a TNT Energy Drink e a Pulse, que estão abraçando o surf e estamos confiantes de que será um evento marcante”, afirma Thiago Polegar, que está na organização da competição junto com Larrisa Florêncio.

Em 2016, o campeonato reuniu grandes nomes da nova geração de dez estados e até da Argentina. O vencedor foi o pernambucano Tiago Silva, superando o paulista Samuel Pupo, segundo colocado, Théo Fresia, do Rio de Janeiro, em terceiro, e Weslley Dantas, também paulista, em quarto.

Por Fábio Maradei

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.