Bruno Jacob participará do 10º Rally Náutico da Bahia

Bruno Jacob participará do 10º Rally Náutico da Bahia

Depois de um ano repleto de conquistas, no qual encerrou o Mundial de Motosurf Freeride entre os top 5, Bruno Jacob irá participar do 10º Rally Náutico da Bahia para encerrar 2018 com chave de ouro. O evento será realizado no dia 1º de dezembro a partir das 10 horas, com largada no centro de lazer Bahia Marina e chegada no Yatch Clube Bahia.

Bruno Jacob/ Foto: Lucciano Cruz

A competição, que tem como objetivo fomentar e dar mais visibilidade aos esportes aquáticos, será dividida em duas categorias: lanchas e jets skis. Segundo os organizadores, o Rally Náutico é caracterizado como uma atividade de lazer e não uma corrida de velocidade.

“Fico feliz por ter sido convidado novamente e com certeza, darei o meu melhor na água. O Rally Náutico é um evento muito importante para o esporte aqui na Bahia e conta com diversos atletas capacitados. É uma ótima oportunidade de apresentar o esporte e os profissionais a quem não conhece”, declara o piloto brasileiro.

Em janeiro de 2019, Bruno Jacob estará nos Estados Unidos, onde disputará do Daytona Freeride pela 4ª vez, o maior evento de motosurf em número de pilotos no mundo, dando início às competições internacionais do próximo ano.

Por Michele Barcena

Compartilhe.