O baiano Bruno Jacob, o melhor piloto sul americano e um dos 5 melhores do mundo no motosurf freeride, modalidade super radical do jet ski, fará uma apresentação inédita e radical durante o Circuito Baiano de Jet Ski no Ilhéus Experience, em Ilhéus, na Bahia, entre os dias 29 de junho a 2 de julho.

Bruno Jacob/ Foto: Lucciano Cruz

Além da apresentação especial na água, o atleta irá dar uma palestra sobre o esporte, seus riscos, desafios e claro, suas inúmeras conquistas ao longo de sua carreira.

“Fico muito feliz em ter a oportunidade de participar de eventos assim no Brasil. Sempre represento o país pelo mundo afora, mas poder mostrar o esporte aos brasileiros e ainda mais ao povo baiano é algo muito especial pra mim. Nasci e moro na Bahia e estou empolgado com o Ilhéus Experience”, destaca o atleta.

Após a sua apresentação, Bruno Jacob irá continuar a sua preparação para o Rússia Baikal Jet Fest, na Sibéria, próximo evento disputado pelo atleta entre os dias 25 e 29 de julho. Somente esportistas de relevância são convidados, e o brasileiro está entre os escolhidos. As ondas serão feitas por iates no Lago Baikal, o mais profundo do planeta, algo inédito no esporte.

Por Michele Barcena

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.