Baterias definidas na decisão do Rip Curl Grom Search 2018

Guilherme Fernandes / Foto Marcio DavidGuilherme Fernandes / Foto Marcio David

A competição será realizada no sábado e no domingo (24 e 25), na Praia de Geribá, em Búzios/RJ, conhecendo os campeões da temporada nas categorias grommet (sub12), iniciante (sub14), mirim e feminina (ambas sub16). Os quatro vencedores da etapa inicial, em São Francisco do Sul/SC, estão confirmados na competição. Eduardo Motta está escalado na quinta bateria da mirim, enquanto que Sophia Medina disputa a terceira bateria da feminina. Caio Costa aparece também na quinta bateria da iniciante e Guilherme Fernandes abre as disputas da grommet.

Sophia Medina / Foto Marcio David

No total, surfistas de nove estados já estão confirmados no evento e restam poucas vagas disponíveis. Na mirim, apenas um atleta terá a chance de se inscrever; na feminina, são quatro competidoras podendo garantir participação. A categoria iniciante tem o maior número de vagas, com oito lugares em aberto, enquanto que na grommet, são seis surfistas podendo competir.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], citando nome de competição, estado de residência, categoria que vai competir, além de anexar cópia do documento de identidade com foto e a carta de autorização, preenchida e assinada pelo responsável legal do atleta – fazer o download no link https://goo.gl/dNVaqT.

Os atletas receberão a confirmação via e-mail, validando os dados e informando o prazo para pagamento. A taxa é de R$ 110,00 por atleta e categoria. Serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet ou na boca do caixa, em dinheiro. O depósito deve ser feito para Banco Itaú, agência 0245, cc 09289-5, para Silvio da Silva, CPF 886.205.148-49. Vale lembrar que todos os atletas deverão entregar um quilo de alimento não perecível junto ao beach marshall em sua primeira apresentação na competição.

As baterias da 2ª e decisiva etapa do Rip Curl Grom Search 2018 já estão definidas e disponíveis no link.

Por Fabio Maradei

Compartilhe.