Aulas de wind encerradas na Ilha

Num domingo marcado pela presença de um forte nevoeiro e do resgate de uma tartaruga que surgiu na praia Engenho dÁgua, foi encerrada a primeira parte do OI Glass Wind Surf Experience 2017 em Ilhabela, litoral Norte de São Paulo. Com mais de 400 novos adeptos da modalidade inscritos em quase um mês de atividade, tivemos homens e mulheres de todas as idades inspirados e transformados pela paixão de estar na água, velejando em busca de novos ventos.

Foto Maria KimE o evento foi um sucesso graças ao apoio de todos os envolvido e patrocinadores, que nos incentivam a levar os boardsports simplesmente numa iniciativa do portal Almasurf. Nesta temporada o evento é patrocinado pela Owens Illinois, empresa líder no mercado de vidros, absolutamente comprometida com o meio ambiente, principalmente com as praias e o mar. O evento também tem apoio da prefeitura municial de Ilhabela e da revista Rolling Stone, numa realização da Associação de Karate Kyokushin Oyama Morumbi.





Nas palavras emocionadas da aluna Flavia Dal Edove, muito inspirada e transformada pelas aulas de wind surf, o evento “é vida!”. E é justamente transformar e inspirar pessoas que nunca haviam sentido a brisa no rosto ou a prancha deslizar na água sob os pés o que mais nos motiva a seguir adiante promovendo eventos pioneiros como este.

Aguarde em breve mais aulas gratuitas, mais eventos para todos e muita ação pelos mares deste nosso Brasil. Mais informações clique aqui

Por Alceu Toledo Junior

Compartilhe.