ASP POÁ paralisa reforma na Pista Pública de Skate por conta do Covid-19

A Pista de Skate da cidade de Poá, que começou a receber uma reforma voluntária desde fevereiro, após anos de abandono, teve que ser interditada , por tempo indeterminado, até que se controle a pandemia do Coronavírus. A interdição ocorreu na tarde do último domingo, dia 22 de março.

O trabalho vinha sendo desenvolvidos pelos próprios skatistas de Poá. Sem nenhuma iniciativa do Poder Público local. A ação está sendo conduzida pela Associação de Skatistas de Poá.

Os envolvidos agora contam com a compreensão dos moradores de Poá e skatistas da região para respeitarem a decisão neste período de quarentena.

No vídeo abaixo, Sandro Testinha, presidente da ONG comenta sobre todo o trabalho que está sendo realizado e manda o seu recado aos moradores.




Interessados em contribuir com a iniciativa dos skatistas Old School de Poá podem contribuir com dinheiro ou material de construção. É só entrar em contato com a ONG Social Skate por meio de suas redes sociais: Facebook ou Instagram.

Inaugurada em 20 de fevereiro de 2000, a Pista Pública de Skate já contou com aulas de skate, zeladoria e manutenção e recebeu grandes nomes do skate brasileiro e até skatistas de fora do Brasil, como Fabio Castilho, Denis Silva, Klaus Bohns, Giancarlo Naccarato e até a lenda do skate mundial Mike Vallely.

Compartilhe.