Edição 2017 do Quiksilver Young Guns Surf

Quer viajar grátis para Indonésia? E misturar-se com os melhores surfistas sub-18 do mundo? E ainda ganhar U$ 10.000,00? E talvez até ver um tigre? Bem, então, temos algo para você e se chama Young Guns Surf. Vivemos em uma era digital, onde o acesso ao melhor do surf está literalmente na ponta dos dedos. #YGSURF é o campo de jogo. Não é sobre quem é famoso, quem é patrocinado, quem é este ou quem é aquele. É sobre surfar. Qualquer garoto, em qualquer lugar, tem a chance de fazer a sua marca. Então, se você acha que tem o que é preciso, é hora de provar isso. Quiksilver tem uma missão para encontrar os oito melhores surfistas jovens no mundo. Então afie suas pranchas, faça seu filme e mostre seu melhor aéreo, sua melhor manobra, ou seu melhor combo.

Como participar – Você precisa se envolver no Young Guns Surf este ano. Por quê? Porque há U$ 10.000,00 para ganhar. E uma viagem gratuita para Indonésia. E muita glória. Então aqui está como entrar: Tudo que você precisa fazer é postar um clipe de onda única no Instagram. Certifique-se de que marca @quiksilver utilize a hashtag direita para a categoria que vai se inscrever. Atenção para usar a hashtag certa, caso contrário nossos juízes nunca vão te achar.

Escolhendo sua Hashtag:

#YGAir
Post: O melhor aéreo completo que você tem filmado.
Juiz: Mikey Wright
Dica: Voar alto.

#YGRail
Post: A melhor manobra completa filmada.
Juiz: Zeke Lau
Dica: Estrapolar.

#YGCombo
Post: A melhor combinação de manobras filmada.
Juiz: Jeremy Flores
Dica: Use a criatividade!

Você pode se inscrever nas três categorias quantas vezes quiser. Os juízes vão escolher os Top 10 em cada categoria para passar para o Round 2. Mas lembre-se: Mikey, Zeke e Jeremy não estão olhando para todos os seus filmes juntos como um pacote. Eles estão julgando cada clip separadamente. Assim, a qualidade sobre a quantidade!
Importante – elegibilidade de idade.

Você deve ter entre 13 e 17 anos durante o período do evento. Em outras palavras, nascido entre as datas de 20 de agosto de 1999 e 13 de abril de 2004.

ROUND 1 – SLAM THE GRAM:

Datas: 13 de abril a 11 de maio
Tá com seu celular? Bom, é aí que o Young Guns Surf começa.
Round 1 tem três maneiras diferentes entrar. #YGRail, #YGAir e #YGCombo. Publique seus melhores clipes no Instagram, tag @quiksilver e hashtag qualquer categoria que você deseja inserir. Mande um aéreo louco e marque #YGAir.

Manda a manobra mais irada e é #YGRail. Destrua a onda fluindo e você tem um #YGCombo. Pense grande, poste, vá com tudo e, em seguida, cruze seus dedos salgados.
Pode mandar quantas vezes quiser e nossos juízes oficiais do Young Guns – Zeke Lau, Mikey Wright e Jeremy Flores – fazem a ligação.
Se você não tem mais de 18 anos em 20 de agosto de 2017, então, desculpe, você está fora. Por outro lado, você precisa ter mais de 13 anos em 13 de abril de 2017 para se qualificar.

ROUND 2 – FAÇA-O COUNT:

Datas: 17 de maio a 20 de junho
Escolhidos os top 30? É hora de intensificar – Round 2 é uma chance para impressionar. E desta vez, é tudo sobre trazer o hype. Você terá três semanas para montar um clipe 1-2 minutos mostrando o seu melhor surf. Use todos os seus clipes A + e gire o volume até, digamos, 12.

Música e gráficos serão fornecidos pela Quiksilver, mas cabe a você filmar seus vídeos e cortar sua edição. Todos os clipes serão colocados no site do Young Guns Surf da Quiksilver, aberto para votação pública. Lembre-se, mais hype = mais votos! Arrastar a tripulação de Instagram, Snapchat, Facebook, e talvez até mesmo pagar para conseguir um cara dançando em um terno de gorila em cada canto da rua de sua cidade natal. Cada voto conta aqui, por isso, não fique preguiçoso – um clique extra poderia ser o seu bilhete para a final.

O público detém o poder na rodada 2, e os cinco jovens com mais votos vão seguir em frente. Nossos três juízes escolherão cada um deles, finalizando os top 8 e dizendo a todos para fazer as malas.

A FINAL

Datas: de 9 a 18 de agosto
Há uma ilha em algum lugar na Indonésia onde os tigres correm selvagens e os tubos gritam. Nós não podemos dizer-lhe exatamente onde é ainda – mas se você fizer o top 8, você vai descobrir. E por “descobrir”, queremos dizer, você vai para uma viagem com tudo pago.

Aqui é onde a panela de pressão fica ligada – você tem que aparecer e explodir. O formato permanece o mesmo. Vai lá, quebra tudo e talvez precise de uma carteira maior para embolsar U$ 10.000,00.

Compartilhe.