Balada agita o mercado de surfwear

A quinta edição da Next Collection chega com tudo pra agitar a noite paulistana no próximo sábado (01/04), em São Paulo. Um mega desfile aponta tendências surfwear e streetwear para público, funcionários e mercado em geral, simultaneamente com a balada rolando regada a muito hip-hop, música eletrônica e surf music. Entre as atrações confirmadas estão Adriano Pagani, Dj Kefing, Dj Luks Santos e Kush 3D. O evento traz um novo conceito para o mercado, num formato diferenciado com moda, música, diversão, no sofisticado Club 33, localizado à avenida Pacaembu, no baiiro da Barra Funda (SP).

Cal1O concurso que escolherá a Garota Surf Skate Party Winter 2017 levará 12 gatas pré-selecionadas para a passarela, mostrando looks do inverno 2017. A primeira edição do Next Collection aconteceu em abril de 2015, com 800 pessoas, enquanto a quarta e última reuniu 1.500 pessoas em novembro passado. “Alteramos aquele velho conceito de treinamento em auditórios com palestras. Agregamos ao fechamento do evento um coquetel e desfile para convidados do mercado e abrimos a casa ao público para uma mega-festa de lançamento de coleção”, explica Márcio Bernardinello, um dos proprietários da rede de lojas.

Para ele, entre os pontos fortes do evento está a combinação de resultados positivos, já que a Next Collection foca tanto em sua equipe de vendas, como no consumidor final. “É uma forma mais atrativa para nosso público alvo: jovens em busca de novidades. Dessa forma conseguimos passar a informação de uma forma descontraída”.

Por Nancy Geringer

Compartilhe.